domingo, 21 de abril de 2013

Indicação de Filme: "A Origem"


Sinopse
Imagem Google

No filme é possível as pessoas terem a habilidade de entrar na mente humana das outras; o protagonista Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono, ele também é fugitivo por ser acusado de matar sua mulher Mal (Marion Cotillard), e para se livrar da acusação e poder voltar pra casa rever seus filhos, Cobb aceita uma ousada missão, Saito (Ken Watanabe) um empresário japonês propõe a missão de entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e quando estiver dentro de seus sonhos plantar em Richard, direto no seu subconsciente, a ideia de desmembrar-se desse império.
Para ajuda-lo nesta missão, ele conta com o seu parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), uma inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar perfeitamente no mundo dos sonhos.

Um pouco mais


Imagem Google
No filme " A Origem", a temática principal abordada no filme é o sonho e seus mistérios; dentro desse contexto, o filme ressalta sobre os mistérios e fatos sobre os sonhos e o subconsciente da mente humana, levam ao filme, algumas curiosidades sobre o assunto e falam sobre estágios e tipos de sonhos, e até sobre sonhos dentro de outros sonhos.
Levando em conta as verdades e ficções tratadas no filme, nos levam a pensar e nos aprofundar nesses assuntos.

Para conhecer os detalhes, créditos, elenco, fotos, bastidores, e muito mais sobre "A Origem", pesquise e assista ao filme. Aqui estão algumas indicações e Referências Bibliográficas:

http://www.adorocinema.com/filmes/filme-143692/
http://www.filmesdecinema.com.br/trailer-a-origem-224/

Trailer do Filme:



Nenhum comentário:

Postar um comentário